Maquiagem de Vampira: Passo a Passo Fáceis

Está se preparando para uma festa a fantasia, carnaval ou Halloween? Então o que acha de aprender a fazer uma Maquiagem de Vampira com um passo a passo fácil além de dicas que vão te ajudar a deixar o procedimento ainda mais simples! Pode parecer difícil, mais existem entre as diversas possibilidades algumas Maquiagens de Vampira que são fáceis de reproduzir, e a seguir você vai poder aprender tudo.

15680-para-a-fantasia-de-vampira-nada-melhor-680x0-3

Maquiagem de Vampira

Antes de iniciar o procedimento da sua Maquiagem de Vampira você deve decidir qual o estilo de vampira deseja representar, pois existem diversas possibilidades, vamos então conhecer algumas delas hoje.

Conheça o segredo sobre maquiagem que as Youtubers nunca revelaram até hoje.

 ➜ Saiba Mais Agora

Maquiagem de Vampira

Uma Maquiagem de Vampira pode representar o estilo mais dark ou simplesmente uma fina e requintada vampira, e para representar cada uma dessas opções é preciso que você conheça algumas técnicas que te ajudaram na transformação.

maxresdefault

Se você deseja uma Maquiagem de Vampira com sangue e todo esse estilo maléfico vai precisar de um sangue falso, então a primeira dica de hoje vai ser de como fazer o seu próprio sangue para a Maquiagem. Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de gelatina de morango
  • 1 colher de sopa de gelatina de uva
  • 1 colher de sopa de glicerina
  • 1 colher de sopa de água

Misture todos os ingredientes e leve ao micro-ondas de 20 a 30 segundos, deixe esfriar por 2 horas.

Como usar: Aqueça a mistura com o secador e ficará com a consistência de uma geleia. Com uma espátula ou colher vá aplicando na área desejada para simular o sangue.

1 2 3

Maquiagem de Vampira – Olhos

Agora vamos as dicas para a Maquiagem de Vampira nos olhos, na maioria das vezes as cores escolhidas para essa make são o preto, o vermelho e o roxo e a seguir você vai poder conferir imagens de passo a passo de como fazer uma sobra para uma Maquiagem de Vampira. Veja:

4 5 maquiagem-halloween-vampira-passo-a-passo

Maquiagem de Vampira – Pele

Para a pele de sua Maquiagem de Vampira procure aplicar uma base branca, o tom mais claro possível para sua pele, e não se esqueça das olheiras, que também fazem parte desse estilo vampiresco e pode ser feito por uma sombra preta ou avermelhada.

Fazer um contorno nas bochechas com um tom como preto também ajuda a tornar a pele pálida e sem vida de um vampiro muito mais característica.

6 i maxresdefault

Maquiagem de Vampira – Passo a passo

Vamos agora aos tutorias de como fazer a sua maquiagem, com um vídeo ficará mais simples acompanhar o processo de maquiagem, por isso selecionamos 2  vídeos com estilos diferentes de vampiras, agora basta escolher o que você mais gostou e começar a fazer você mesma a sua maquiagem de vampira.

O próximo vídeo apesar de ser em inglês é super prático e fácil de seguir para realizar uma maquiagem de vampira, e o resultado da maquiagem fica ótimo.

Maquiagem de Vampira: Passo a Passo Fáceis
O quanto você gostou das nossas dicas?

728x90

Add Comment